quarta-feira, 6 de junho de 2012

BRIGA DE VAIDADES!!!


Muito tem se falado da empresa CIMOLAI vindo para Imbituba, isto é ótimo para a cidade. Porém o que se tem escutado muito mais ainda é a briga de quem é o pai da criança, como se isso fosse importante para a população. Seja lá quem for o pai da criança e sendo politico não fez do que a sua obrigação. gerou um grande conflito o fato do Christiano Lopes aparecer na foto do ato da assinatura junto ao governador. Os puxa-sacos da prefeitura estão no twiitter fazendo um "choreiro" querendo creditar a vinda da empresa aos esforços da administração, como falei no inicio se isso foi feito, nada mais é do que a obrigação de fazer. Me parece pelo que comentam que se não fosse através da administração a empresa não viria. Bando de hipócritas. Deveriam ficar felizes já que dizem que amam Imbituba. É a verdadeira briga de vaidades tentando reverter os votos que faltam ao candidato da situação. são esses puxa-sacos da prefeitura, que com essas atitudes passam a ser os maiores cabo eleitorais de Christiano Lopes. A maioria da população não suporta esse tipo de atitude. Na verdade, na verdade, o atual prefeito não saiu na foto da assinatura, porem o futuro prefeito de Imbituba estava lá no ato da assinatura e apareceu na foto. Aliás é o futuro prefeito que irá assumir as tratativas para implantação da empresa, uma vez que o atual mandado já está se expirando. Então para as "viúvas" do prefeito um recado, se vocês realmente amam Imbituba como dizem... alegrem-se...soltem fogos...comemore, independente que quem trouxe...a empresa veio para imbituba!!!! agora os filhos de Imbituba poderão emfim ter uma oportunidade de empregos...empregos como vocês tem!!!