Mais um escândalo protagonizado pelos membros da chapa 1 do PMDB. Agora foi o sumiço da ata que continha os dados da convenção do Partido, que homologou a coligação com o PSD no dia 15/6. Após a convenção o membro da executiva e funcionário publico municipal Everaldo de Paula solicitou ao secretario do Partido a ata para analisar a redação, porem o mesmo se evadiu do local da convenção com a ata. Nos dias que seguiram o secretario solicitou a devolução da ata, porem o Everaldo disse ao secretario que a ata estava bem guardada, e que o mesmo esta em Florianópolis. Em virtude disso o secretário do partido registrou um B.O na delegacia de policia de Imbituba. após criar um grande celeuma a cerca do assunto, hoje no fim do dia o Everaldo de Paula alegou que foi assaltado em Florianópolis e roubaram a ata do PMDB. Porem seu carro não tem nenhum indicio de arrombamento. Ai se dá o questionamento, porque o motivo disso tudo? seria o fato de querer mostrar ao PSDB que ele está descontente com o resultado da convenção e para garantir a teta na prefeitura faz esse tipo de coisa, com o intuito de agradar o PSDB? Cada vez mais esses caras estão mostrando a sede de permanecer como empregados da prefeitura a troco de favor escusos contra seu próprio partido. com ata, sem ata,com fraude ou sem fraude a coligação com o PSD já é caso encerrado. Alias se fala também que a fraude do voto a mais também partiu desse cidadão, que após a primeira votação, onde sua ala perdeu na urna, ele na segunda votação(a escolha do vice) tentou melar a convenção colocando um voto a mais na urna.
Ai se nota até onde vai os meios e a maneiras usadas por essa ala do PMDB para se manter mamando nas tetas da prefeitura. Porem isso tudo está com dias contados, ou eles se afastam das tetas da prefeitura ou serão expulsos do partido. A coligação com o PSDB acabou, o PMDB é oposição a essa administração, quem é do PMDB deve se manter na oposição, quem é do PMDB porem está querendo se manter na prefeitura que vá se filiar no PSDB. Já tinha falado bem antes que os membros da chapa 2 do PMDB não estavam pra brincadeira, iriam reverter o resultado e colocar o PMDB no seu devido lugar, ou seja a condição de OPOSIÇÃO. Agora resta o conselho de ética tomar as devidas providencias e expulsar esses caras que vem fazendo suas peripécias dentro do PMDB em troca de um empreguinho na prefeitura. E no geral são aqueles que malhavam o prefeito e investigavam a vida particular do prefeito. São estes que agora tem o desejo de sentar no colo do prefeito com o objetivo de mamar nas tetas gorda da prefeitura.