A MUITO VEM BATENDO NA MESMA TECLA QUE O DIA DA CONVENÇÃO DO PMDB SERIA A DEFINIÇÃO DA POLITICA IMBITUBENSE.
E não deu outra, o PMDB mudou a historia e mudou tudo aquilo que os outros de outro partido achavam que já estava resolvido. Não se resolve e não se decide nada até a data da convenção. Eu já havia falado de que a chapa 2 mudaria o destino das coisas. Por 25 votos á 23 o PMDB através de seu diretório formalizou o apoio ao candidato Christiano Lopes do PSD e indicou Tiago Machado para vice da chapa. foi um show de democracia, foi um resultado esperado,que alias nao poderia ser diferente, o PMDB derrotado na ultima eleição teria que se manter sempre em oposição ao atual governo. E agora apos a convenção o PMDB retoma a posição de opositor e vai para uma eleição contra a atual administração. Aos tucanos resta juntar os cacos, rever a posição, encontrar um novo vice, afastar integrantes do PMDB da administração e tocar o barco. O tucano pagou um mico grande! Ao PMDB dos males o menor, sem candidato a cabeça de chapa, em tempo se redimiu e voltou ao papel de oposicionista. Quando estive me uma reunião da chapa 2, na casa do Jailson eu pude presenciar e ter a certeza de que aquele grupo estava ciente do que estava fazendo e querendo, bem articulados com bom discurso e principalmente defendendo a sigla PMDB.