segunda-feira, 4 de junho de 2012

JUNHO: OU VAI OU RACHA!!!  ACHO QUE RACHA!!!!


Começa o mês de junho e a expectativa gira em torno das convenções, a primeira e mais importante será a do PMDB dia 15 de junho, ali se definirá os rumos da eleição municipal. Hoje no centro da cidade um cidadão me confidenciou que o Cláudio do "Raio X" não está nada satisfeito com o desempenho da chapada formada pelo PSDB/PMDB, segundo Cláudio a coisa tá feia e já pensa em por o seu nome apenas para vereador. A candidatura não decolou e é arriscado Cláudio ficar sem mandato. Pelo andar da carruagem o prefeito Beto pode amargar sua primeira derrota, e o pior é não fazer seu sucessor. Hoje em uma emissora local a presidente do PSB Lucinha fez elogios ao candidato do PSD Christiano lopes e segundo lucinha o nome dela está a disposição do partido para uma eventual candidatura. Hoje também pela manhã conversei com o amigo  Vorna e o mesmo está muito otimista com a candidatura do Chris!! Agora é esperar para ver dia 15 começa o sprint final. O PMDB definirá os rumos da eleição.