com o quadro politico municipal até o momento quase que definido, as especulações começam a enfraquecerem, como dito anteriormente o PMDB ainda faz a diferença no município de Imbituba, pois o quadro somente será totalmente definido no dia 15 quando na oportunidade será a convenção do PMDB que não somente definira os rumos do partido como tambem definira o quadro politico de Imbituba. De um coisa se tem a absoluta certeza independente do resultado da convenção o PMDB continuará dividido. Já a convenção do partido definirá de vez a situação do vice candidato do PSD, mesmo porque o PSD ainda está atrelado á essa convenção. Dentre os nomes de VICE para compor a chapa do PSD destacam-se TIAGO do PMDB, HUDSON do PDT, SAIONARA do PV e LUCINHA do PSB. Nunca se deu tanta importância ao nome de um Vice candidato como se está dando agora!! Nunca um vice foi tão "cortejado" como agora, Nunca um vice teve tanta importância como agora!! Coisas da politica imbitubense, que diga-se de passagem é a melhor das redondezas!!! Portanto agora é esperar o dia 15 !!!! e quem tem fichas as apostas já começaram a ser feitas. Agora chegou a hora de ver quem tem "mais garrafas vazias para vender". O PMDB está com a faca e o queijo na mão, resta saber se vai aproveitar bem os instrumentos que tem. Independente do resultado o PMDB ou parte dele já está garantido no próximo governo municipal. Aliás é o único partido de Imbituba que hoje tem garantido sua participação no próximo governo!!! Para um bom entendedor um "risco quer dizer Francisco"!!!!