sábado, 19 de maio de 2012

PSD- Reunião força jovem!!!!


A coligação que tem o Candidato Christiano Lopes (PSD) fez uma reunião com a juventude dos partidos envolvidos neste sábado. Muitas pessoas estiveram presente e a reunião teve a abertura   com o  Palestrante Luiz Cláudio, que com  um conteúdo dinâmico e um linguajar voltado ao publico jovem conseguiu mobilizar os presentes para se engajarem na coordenação da campanha. Em  seguida ouve o pronunciamento do candidato Christiano Lopes que apresentou sua carreira politica e expôs os motivos que levaram ele a ser candidato a prefeito de Imbituba. À 3 meses e 15 dias da eleição a coligação mobilizou os jovens simpatizantes a candidatura do Christiano, que diga-se de passagem teve um bom numero de participantes. Quando se trata de reunião politica sempre existe uma rejeição ao evento, este não foi o caso. Quem esteve lá ficou impressionado com o desempenho do candidato no seu discurso e o poder de convencimento do Christiano! Um tópico interessante que foi abordado foi a "campanha virtual", onde os jovens podem dar suas opiniões participarem diretamente do pleito via redes sociais.