quinta-feira, 17 de maio de 2012

ELEIÇÃO SINDICAL - ESTIVA


Outra eleição em Imbituba que causa muito barulho é a eleição do Sindicato dos Estivadores de Imbituba, historicamente há acirradas disputas pelos cargos de diretor no sindicato. Porém este ano atipicamente a coisa tá meio em "banho-maria", somente uma chapa lançou nomes, a chapa da situação encabeçada por Flavio Miguel, a chapa de oposição ainda não decolou e nem saiu do papel. Há a expectativa de que Maneca e Lambari possam a vir formar uma chapa para a disputa, como também há o interesse dos aposentados em formar uma chapa, porém estão impedidos de votar e ser votado por força do estatuto da entidade, o que poderá haver uma "guerra" judicial para dirimir as diferenças. É esperar para ver!!!!!