quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mini Mercados ou "vendinhas" 


È comum nos bairros do município ter as famosas vendinhas ou mini-mercados que por muitas vezes são ignoradas pelos moradores do bairro que preferem ir ao centro da cidade comprar em um grande supermercado. Convém lembrar que na hora de maior urgência são estes estabelecimentos que estão de portas abertas próximo as nossas casas. Por isso deveríamos prestigiar esses estabelecimentos para mate-los abertos, pois os grandes supermercados não nos atendem na hora em que mais precisamos, inclusive tem estabelecimentos desses que atendem até fora do horário.


quantas vezes vamos a um grande Supermercado com o pensamento de comprar um determinado valor, e quando chegamos lá vimos toda aquela exposição de mercadorias atraente e acabamos comprando mais do que achávamos que iriamos comprar. Esse é o objetivo dos grandes mercados expor as mercadorias e aguçar o consumidor a levar mais do que planejava.


já nos pequenos estabelecimentos se compra somente aquilo que fomos para comprar!!!


Manter aberto os estabelecimentos no nosso bairro e garantia de socorro imediato!!!