O PSDB NA RADIO DIZIA ISSO:
Voltando um pouco no tempo na recente história politica de Imbituba, lembramos muitíssimo bem quando o PSDB assumiu a prefeitura pela primeira vez, em 2005. Após assumir a prefeitura poucos dias depois o PSDB fazendo o uso da voz em uma rádio local apresentou a situação financeira e administrativa da prefeitura municipal de Imbituba. Disse o PSDB naquela data que o ex-prefeito do PMDB entregou a prefeitura em uma verdadeira lástima. Foi comentado que até os programas dos computadores da prefeitura foram "retirados". Logo após foi noticiado pelo PSDB que o ex prefeito do PMDB entregou as contas da prefeitura todas irregulares e que na prestação de contas tinha notas de combustível que dava para dar a volta ao mundo no minimo umas trez vezes. O secretario de transportes do PSDB mostrava os carros, os caminhões e a BLAZER dizendo que tinham levado tudo...até o som da BLAZER tinham carregado. O jornal da cidade dizia que os ex prefeito do PMDB jamais poderia disputar uma eleiçao porque se tornou inelegível. Naquela época o ex prefeito do PMDB aparecia mais nas paginas policiais di que nas paginas de politicas. A camara de vereadores abriu CPI do combustivel ae até CPI'S do cacete á quatro!!!! Agora no momento parece que tudo isso nada aconteceu....Eles podem ter esquecido mas nós não esquecemos!!!! Não esquecemos das lambanças que propagavam na "midia" municipal. Podemos até entender, porque eles se juntaram mas não sofremos de amnésia!!!! Por favor não substimem nossa inteligência!!!!!