quarta-feira, 16 de maio de 2012
Ontem quarta feira a melhor participação na rádio foi a do Flávio Mauricio (Comlar) na ocasião Flavio falou sobre as obras no centro da cidade, de uma forma bem colocada evidenciou a importância da obra, porém criticou a forma que vem sendo conduzida pela empreiteira e os consecutivos transtornos gerados aos comerciantes do centro da cidade. gostei muito da colocação do Flavio, trouxe a tona uma assunto que deve ser discutido pois está difícil dirigir ou andar no centro da cidade. Assim que começou as obras dava para observar obras de 3 prefeitos. O barro do Sr. Eduardo Elias, o calçamento do Jeronimo Lopes e o asfalto do Osnyzinho!!!!