Nos últimos dias tenho escutado algumas entrevistas nas rádios local. E o Dilson Lopes de Jesus, o popular PITA tem se destacado e muito nas suas participações e entrevistas. Pita sem papas na língua fala diretamente cita nomes defende a bandeira do PMDB e deixa claro e evidente que a "Chapa 2" tá com o PSD e não abre, isso é fato consumado e irreversível segundo as colocações do PITA. Nos últimos dias o Pita tem sido a voz da coerência quando se fala na divisão do PMDB. Alias essa divisão fez com que o PMDB o partido de expressão municipal "mendigar" a posição de VICE na chapa do PSDB, (a sigla PMDB vai ser usada na coligação) com isso o PMDB vai para uma eleição municipal sem candidato na cabeça de chapa...isso é RIDÍCULO!!!! Pita com suas palavras mexe com os PMDebistas chamando-os para reabilitar o PMDB de Imbituba.