TIRA TEIMA DA GLOBO NÃO DEIXA DUVIDAS.....A EMISSORA É MANIPULADORA!!!!
No jogo Vasco e Corinthians de ontem(16/5) a Rede Globo tirou as duvidas de quem ainda acreditava na emissora.
O grafico tecnológico da emissora registrou o atacante do Vasco em condições de "off-side"- impedimento. Porem o site da globo.com após o termino do jogo dizia que o gol foi legitimo e minutos apos tirou a manchete do ar e colocou o gol como impedido baseado na aparelhagem eletrônica. Ora quem viu o jogo e o lance notou claramente que um jogador do Corinthians dava condições de jogo ao atacante do Vasco da Gama, o defensor corintiano esta quase próximo a linha de fundo, e o bandeirinha se limitou somente em observar a jogada no miolo de zaga. Agora podemos sim afirmar categoricamente que a GLOBO manipula eleição, gráficos da economia, pesquisas e agora manipula até recurso tecnológico no futebol...EIIIIAAAAA!!!!!! rede globo fazendo miséria na mídia brasileira!!!!!! Como torcedor do Flamengo até que gostei, porem como esportista achei um escândalo oque fizeram com o Vasco....e eu to falando sério!!!!!