hoje encontrei meu amigo Kadyr Filho, e o mesmo confirmou que é pré-candidato a vereador pelos tucanos.
facções partidarias á parte, Kadirzinho é um grande amigo, otimo advogado, foi o profissional que se sensibilizou-se com os bagrinhos da estiva e os defendeu com muita competência, foi através do Kadyr que a estiva obrigatoriamente passou a respeitar o descanso intervalar da onze horas dispoto na lei 9.719 que complementa a lei 8.630 de 25/02/93 lei de modernização dos portos. Respeito, admiro e torço muito pelo amigo Kadirzinho, tenho a certeza que se eleito for fará a diferença na camara de vereadores. E o kadirzinho não está brincando em serviço já foi logo "cantando" meu humilde votinho!!!! força e boa sorte ao amigo!