Eleições 2012 - Comício ou Show de comédia?
A eleição municipal de 2012 será marcada por uma peculiaridade em certos bairros da cidade não se sabe se teremos comício ou um show de stand up comedia. Vou explicar melhor:
Imaginamos como seria um comício na Ribanceira:
Agora com a palavra o PSDB: (ai o representante do PSDB começa o discurso)
"amigos moradores do bairro de Ribanceira hoje estamos aqui com muito orgulho e muito honrados, pois foi nesse bairro que o nosso partido fez a maior obra do município, o calçamento que liga Divineia-Ribanceira e Ibiraquera, mas essa obra foi feita com muito sacrifício pois nossos opositores fizeram de tudo para embargar tal obra, mas isso é coisa do passado, hoje tanto nós que fizemos a obra e aqueles que embargaram a obra, membros do PMDB, estamos todos aqui reunidos em nome do bem comum e bla´blá blá......."
Ai eu fico imaginando como o eleitor fica, vendo no mesmo palanque PSDB e parte do PMDB!!!
a mesma comédia será no comício de Nova Brasilia, o Osnyzinho dando as boas vindas aos integrantes do PSDB, e dizendo para que o PSDB se sinta em casa!!!!! Essa eleição vai ser muito hilária!!!