sábado, 19 de maio de 2012

PMDB E A MILITÂNCIA NO PLEITO MUNICIPAL.


É publico e notório que o PMDB/IMBITUBA rachou de vez, uma parte do partido apoia o candidato do PSDB e a outra parte apoia o PSD.

Numa analise superficial quem levou vantagem PSD ou PSDB?
Vejamos então o PSDB arregimentou a parte do PMDB capitaneada pelo Osnyzinho, já o PSD arregimentou a parte que saiu derrotada na convenção do diretório do PMDB. Em se falando de militância o PSD levou vantagem pois os filiados do PMDB que fazem parte da chapa2 são aqueles que vão a luta colocam placas,metem a mão na pá, fazem mutirão em prol da campanha são os considerados guerreiros de bastidores, em contra partida o outro lado do PMDB são os que possuem maiores recursos financeiros para injetar na campanha. Resta esperar e ver quem se doa mais...quem mete a mão na pá...ou quem mete a mão no bolso!!!!