segunda-feira, 21 de maio de 2012







VISITA DA DILMA Á LAGUNA SERÁ DE HELICÓPTERO!!! tem que vim é de carro!!!
 presidente Dilma Rousseff estará na tarde desta segunda-feira em Laguna para assinar a ordem de serviço da ponte estaiada — suspensa por cabos — do Canal Laranjeiras, no trecho Sul da BR-101, em Laguna Santa Catarina. Mais do que garantir o início da obra em um dos três últimos gargalos da duplicação, a visita da presidente representa a retomada de investimentos do governo federal em rodovias do Estado quase um ano após as denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes. Pela programação, Dilma sairá de Brasília às 12h e chegará às 13h50min no Aeroporto Hercílio Luz. De lá, irá para Laguna de helicóptero.  A presidenta deveria fazer o percurso de automóvel e principalmente parar e avaliar a barbaridade que foi feito no trevo da Vila Nova. trevo este que dá acesso ao porto da Vila e ao Sul e também que dá acesso a Imbituba, este trevo de acesso é uma vergonha e deveras muito perigoso, principalmente no que se refere a visibilidade de quem vem do porto da vila para o centro. somente irão revisar a "besteira que foi feito ali quando uma família for dizimada.