quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hoje teremos mais um capitulo da novela "ESCOLA DA ARAÇATUBA" !!!

Cada vez mais tá difícil ler ou ouvir noticias dos fatos ocorridos em Imbituba: É um desencontro de informação, um jogo de acusa e defende, aplausos e criticas, que o ouvinte e ou leitor não sabe quem fala a verdade. Os últimos programas de rádio que ouvi, tanta uma como a outra, trata os assuntos com uma parcialidade monstruosa. ano político em Imbituba a imprensa vira um caos. As rádios e jornais defendem seus candidatos descaradamente. Hoje escutei uma emissora falando sobre o caso da Escola de Araçatuba, sobre a indicação do diretor via indicação politica. Não deu para saber qual o motivo e o porque os alunos não aceitam tal indicação. O pior foi ouvir que o vereador Luiz Dutra (PSDB) não tem condições de indicar um diretor porque não tem familiaridade com a Educação. Porra!! o vereador Luiz Dutra estudou, fez faculdade, está no quarto mandato é funcionário publico federal, se o Luiz Dutra não sabe nada de Educação, quem é que tem??? o Cabralzinho??? outra emissora o apresentador diz que a emissora dele é a que tem maior credibilidade no município, porem a pouco tempo atras na outra emissora falava a mesma coisa!!! Acho que estão pensando que Imbituba é formada por uma população IDIOTA,ANALFABETA e que eles com o microfone na boca podem formar opinião e manipular a população!!! Tá na hora de uma imprensa livre e imparcial!!!!