sexta-feira, 18 de maio de 2012

PSDB LARGA NA FRENTE- ELEIÇÃO MUNICIPAL/IMBITUBA.

Como havia dito anteriormente, o PSDB já com chapa definida  largou na frente na campanha para prefeito de Imbituba, O partido tem feito reuniões nos bairros da cidade apresentando o plano de governo para a próxima gestão. Enquanto o PSD ainda não definiu o candidato a vice, o PSDB já caiu na estrada. Na ultima quarta-feira (16/5) estiveram na Vila Nova, no Clube da Vila.
 E o PSDB tem que cair na estrada mesmo, pois em varias oportunidades que apareceu estando no meio de várias pessoas, ou grupo de 10-15 pessoas e fazendo aquela tradicional pergunta: Em quem tu vota no Jaison ou Chris? o Chris tem obtido a melhor preferencia no duelo com Jaison.Vale também destacar que nesse momento o PV acenou o  possível apoio ao PSD de Christiano Lopes.

O Psdb adota a estratégia de largar na frente visitando os bairros e depois no momento  de abertura dos comícios vai só  arregimentar os lideres da comunidade e fazer a manutenção dos votos!!!

A  frente  deste projeto como coordenador da campanha está o Engº Gilberto Barreto.