Uma rapaziada jovem com conteúdo, bom humor e "tiradas" inteligentes fazendo um programa que vale a pena ouvir. Tem a participação do ouvinte que interage com os apresentadores, café com pimenta é o tipo de programa que faz valer ligar o rádio! Um programa humorístico, mas que também retrata tópicos do dia-dia que "deveria" ser tratado com seriedade, porem com a participação do ouvinte e a intervenção dos apresentadores com tiradas inteligentes o assuntos cotidianos viram "gozação" e isto é que faz o programa ser ótimo. Um programa que fazia tempo....mais muito tempo mesmo que não se tinha nas rádios local.
Parabéns aos apresentadores e produtores!!!!!! todos os sábados as 8:30hrs.