quarta-feira, 23 de maio de 2012


ELEITOR CONTRATADO, DIAS CONTADOS!!!!!!

Em época de eleição surgem os mais variados tipos de eleitor!
Porém o mais ridículo eleitor é aquele que mama nas tetas da prefeitura e diz que ama Imbituba. Levantam a bandeira de que Imbituba é isso, imbituba é aquilo e blá blá blá
Acham que os demais são obrigados a votar e ter o mesmo candidato do que eles acham que os outros têm que votar para segurar o emprego deles! São os chamados sanguessugas do município que da noite para o dia se transformam nos tais. Porém são esse elelitores que quando o partido deles perde a eleição, são os primeiros a abandonar Imbituba e meter a prefeitura no “pau”. Muitos deles agora com modernização das redes sociais publicam notas destacando os “benefícios da administração” e contrariam o estado democrático quando alguém fala do candidato ou partido opositor, como se somente eles tem o direito de opinar e ou publicar alguma coisa. Fazem isso para mostrar aos superiores que publicamente estão defendendo o partido e ou coligação. Os puxa-sacos mais aguerridos chegam a virar a cara para os outros que não votam no seu candidato. O cambada se vocês estão defendendo seus empregos os  outros também estão buscando um lugar ao sol!
Ou vocês acham que a prefeitura é de vocês? Ainda bem que não é! Porque com a arrogância e a prepotência de vocês o povo seria impedido de entrar na Prefeitura. E o melhor de tudo é ver essa cambada engolindo tudo o que falaram do ex-adversário e agora posam em fotos com os dentes arreganhados!!! São os verdadeiros hipócritas contratados.