ELEITOR CONTRATADO, DIAS CONTADOS!!!!!!
Em época de eleição surgem os mais variados tipos de
eleitor!
Porém o mais ridículo eleitor é aquele que mama nas tetas da
prefeitura e diz que ama Imbituba. Levantam a bandeira de que Imbituba é isso,
imbituba é aquilo e blá blá blá
Acham que os demais são obrigados a votar e ter o mesmo
candidato do que eles acham que os outros têm que votar para segurar o emprego
deles! São os chamados sanguessugas do município que da noite para o dia se
transformam nos tais. Porém são esse elelitores que quando o partido deles
perde a eleição, são os primeiros a abandonar Imbituba e meter a prefeitura no
“pau”. Muitos deles agora com modernização das redes sociais publicam notas
destacando os “benefícios da administração” e contrariam o estado democrático
quando alguém fala do candidato ou partido opositor, como se somente eles tem o
direito de opinar e ou publicar alguma coisa. Fazem isso para mostrar aos
superiores que publicamente estão defendendo o partido e ou coligação. Os
puxa-sacos mais aguerridos chegam a virar a cara para os outros que não votam
no seu candidato. O cambada se vocês estão defendendo seus empregos os outros também estão buscando um lugar ao
sol!
Ou vocês acham que a prefeitura é de vocês? Ainda bem que
não é! Porque com a arrogância e a prepotência de vocês o povo seria impedido
de entrar na Prefeitura. E o melhor de tudo é ver essa cambada engolindo tudo o
que falaram do ex-adversário e agora posam em fotos com os dentes
arreganhados!!! São os verdadeiros hipócritas contratados.