O PDT reunido ontem manteve a posição oposicionista. O PDT decidiu apoiar a candidatura que faz oposição a atual administração municipal. O PDT mantem a coerência que adotou nas duas ultimas eleições municipal, não se rende á situação e também não adota a postura de ter candidatura própria, pelo contrário geralmente se coliga com partidos de expressão que tem condições de ganhar a eleição e assim poderá participar da administração desenvolvendo um projeto de governo participativo. O PDT com essa decisão passa a ter enormes chances de eleger um vereador. Assim o PDT mostra um jeito inteligente e coerente de fazer oposição, sem uma posição egoísta e fazendo coligação com quem realmente adota um posição oposicionista. Com a decisão do PDT, ficamos agora esperando a decisão do PMDB, que no dia 15/6 faz sua convenção e decide os rumos das coligações no município, como mencionei anteriormente a decisão não está somente nos limites de Imbituba,a decisão do PMDB ultrapassa as fronteiras de Imbituba porem é necessário esperar o dia "D" esperamos, ora, pois!!!!