quinta-feira, 24 de maio de 2012


TUCANO  VAI PAGAR MICO?!!!

Como havia mencionado antes o PSDB saiu na frente anunciando a cabeça de chapa composta por Jaison e Cláudio, inclusive já estão até nos bairros elaborando o plano de governo. Porém as coisas tomaram outro rumo e o Tucano pode pagar o Mico do ano.  A  sigla PMDB faz e continua fazendo a diferença na eleição municipal, tanto é que os partidos que tem candidatura própria estão na expectativa de “ganhar” a sigla. Quem acha que a sigla PMDB é assunto morto e que já esta coligada com os tucanos se engana redondamente. Ainda tem muita água para passar por baixo da ponte, Quem acha que o vice do PSDB é do PMDB e que esse assunto é fato consumado está estupidamente enganado. A divisão do diretório do PMDB deixa as coisas indefinidas, no momento o que existe é que um grupo do “PMDB” que negociou a sigla por alguns cargos na prefeitura.

Os aficionados em política podem ter a certeza que as coisas podem tomar um novo rumo e causar uma revolução no quadroatual da política municipal. Quem dorme como candidato a vice pode acordar como candidato a vereador! A convenção do PMDB é a mais esperada por todos  e de lá poderá sair o nome de um novo candidato a vice-prefeito e esse nome será o de  Tiago Machado compondo a chapa com Christiano Lopes  do PSD. A chapa 2 do PMDB não é um grupo de aventureiros ou agitadores, a chapa 2 do PMDB é um grupo de políticos com um ideal e com  a postura de oposição á administração atual. Estão muito bem organizados estruturados e com um discurso convincente prometem fazer a diferença na convenção do PMDB, promovendo uma reviravolta do quadro atual. Entendo que essa reviravolta não está vinculada somente aos fatores municipais existem fatores maiores que envolvem essa decisão. O tucano corre o risco de pagar mico. O PMDB pode mudar o sistema de coisas e quem está forte fortalecido ficará!

O fato é que o discurso da chapa 2 tem fundamento e quem é PMDEBISTA de carteirinha não aceita a posição do grupo oportunista!

O boato que o grupo “oportunista” tem 37 votos no diretório não passa de especulação e sensacionalismo barato.